Pages

quinta-feira, 31 de agosto de 2017

Prosa e verso

POR: Raquel Morelli

Resultado de imagem para girl power tumblr

24 anos muito bem casada, sim
Toda sexta sentada lá no botequim
Refletindo na mesa de bar
Por que muita gente insiste em palpitar?

Desde sempre trabalhando
Sonhando, buscando, conquistando
Dinheiro suado
E ainda tem os que julgam antiquado

Eu pago minhas contas
Segura suas pontas
Antes de me achar moça demais
Observe as situações abismais

Já tive que enfrentar, já tive que surtar
Já precisei de rivotril pra controlar

Hoje, não mais
Busquei uma calma
Para minha alma
Tão nova e tão velha
Vermelha

Sangrei muitas vezes por dentro
Para entender que a paz se encontrava em mim
Era tão fácil assim?
Encontrei-me no centro

Eu sou meu universo.
Eu sou prosa e verso.



Nenhum comentário:

Postar um comentário