Pages

sábado, 10 de fevereiro de 2018

Sobre ser grata



POR: Raquel Morelli
Resultado de imagem para gratidao tumblr


Ultimamente, tenho praticado muito a arte da GRATIDÃO. Ser grata por tudo o que acontece.
Em tempos difíceis, consegui treinar minha mente para enxergar o lado positivo e carrego comigo esse ensinamento até hoje.
Eu sou grata pelas experiências passadas que não deram certo, ou por momentos difíceis. Tudo isso me ensinou a aprimorar meu ato de agir.
Eu sou grata pela turma maravilhosa que pude dar aula há anos, mas também sou grata por poder conhecer novos alunos sempre.
Eu sou grata pelo trabalho, difícil muitos dias, mas com enormes recompensas (sem citar o financeiro aqui).
Eu sou grata por conseguir me permitir alguns dias de preguiça no sofá, mas sou grata ao poder aproveitar um dia festivo.
Eu sou grata por conseguir acordar mais um dia, mas sou grata por ir dormir mais uma noite.
Gratidão é um estilo de vida. Gratidão é enxergar as situações com bons olhos e tirar o melhor proveito delas!
Gratidão <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário